Definição de candidato a presidência do PSDB sai na segunda, diz Azambuja

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou nesta quarta-feira (17), que a definição do candidato para disputa à presidência do diretório regional do partido acontecerá na próxima segunda-feira (22), depois de reunião com Rose Modesto e Beto Pereira.

“Na segunda teremos uma reunião com os dois (Rose e Beto) já que os dois estão na disputa. A ideia é que um deles dispute, mas essa decisão não é nossa então vamos conversar”, revela o governador que também é favorável ao nome de Sérgio de Paula, secretário especial de Articulação Política da administração estadual.

Questionado se assumiria a presidência,  caso os candidatos desistissem, Azambuja explica que não gostaria e explicou o motivo.

“Tenho inúmeras atividades enquanto chefe do Executivo e não gostaria de ser o dirigente apenas figurativamente. Nós temos um partido ativo no Estado e teremos eleições em 2020, que será diferente de todas as outras em razão das coligações proporcionais. Então é o momento dos partidos se organizarem e fortalecerem, para encontrar o consenso, o que é característica do PSDB”, argumenta.

› FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/politica/definicao-de-candidado-a-presidencia-do-psdb-sai-na-segunda-diz/351344/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *