Arraial de Santo Antônio será realizado de 13 a 15 de junho na Praça do Papa

Tradicional festa junina de Mato Grosso do Sul, o 17ª Arraial de Santo Antônio de Campo Grande será realizado entre os dias 13 e 15 de junho deste ano. Difentemente do ano passado, quando ocorreu no Parque de Exposições Laudício Coelho, a festa voltará a ser realizada na Praça do Papa.

De acordo com a prefeitura, a programação completa e maiores informações sobre o evento serão divulgados ainda nesta semana pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Inscrições para cadastramento de barracas de entidades de assistência social, sem fins lucrativos, estão abertas até o dia 20 de maio. Serão fornecidos 48 pontos de venda de alimentos e bebidas e sete para comercialização de artesanatos.

Ficha de inscrição foi disponibilizada em edição extra do Diário Oficial do Município da última sexta-feira (3). Interessados devem entregar ficha de inscrição padronizada na sede da Sectur, localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A definição dos pontos fixos das barracas acontecerá por meio de sorteio no dia 6 de junho, às 14h, no auditório da Sectur, quando acontecerá a primeira reunião de organização do evento com as partes interessadas.

› FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/arte-e-cultura/arraial-de-santo-antonio-sera-realizado-de-13-a-15-de-junho-na-praca/352500/

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *