Empresas privadas poderão investir em ações de esporte e cultura

A Prefeitura Municipal de Campo Grande a partir de agora vai firmar parcerias com empresas privadas e também pessoas físicas para o patrocínio em ações envolvendo o esporte e a cultura na Capital. O decreto aprovado pela Câmara Municipal, no começo do mês, foi assinado nesta quarta-feira (29), pelo prefeito Marcos Trad (PSD), o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e a secretária de Cultura e Turismo Melissa Tamaciro.

A empresa que aderir ao programa investindo em alguma ação voltada às pastas de esporte e lazer, como praças, parques e demais ações poderá veicular a publicidade da empresa e realizar divulgação no espaço atendido, conforme modelo e espaço previamente definidos.

Na visão do prefeito Marcos Trad (PSD), o programa vai complementar o que a gestão atual já tem feito pela cidade.“Nós tivemos a humildade de falar com os empresários para participar da gestão pública. o programa vai nos dar o aporte suficiente para manter as setes regiões urbanas e os dois distritos rurais a alegria das crianças praticando esportes”, disse.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp Rodrigo Terra a assinatura do decreto é mais uma vitória. “Juntos podemos construir melhor qualidade de vida para as pessoas. Nós temos algumas iniciativas, muitas conversas e agora com a lei a gente espera que todos os empresários de Campo Grande possa se envolver nesse projeto”, contou.

Participaram da assinatura do decreto ex-jogadores do time Comercial de 1979, representantes de bairros e demais autoridades.

FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/empresas-privadas-poderao-investir-em-acoes-de-esporte-e-cultura-de/353807/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *