Adolescente que liderou sequestro e roubo de cofre é apreendido e mais 4 são presos

A Polícia Civil através da Operação Septimus prendeu quatro integrantes da uma quadrilha que sequestraram o segurança de 62 anos de uma casa em Ivinhema –a 291 quilômetros de Campo Grande- e apreendeu um adolescente que seria o cabeça da quadrilha. Parte do grupo foi encontrado na cidade de Angélica.

O assalto seguido de sequestro aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (5), e logo após a polícia recebeu denúncias de que um suspeito estava entre o trevo de Naviraí e Ivinhema. Quando a polícia chegou encontrou Ailton Sumeira Pereira de 18 anos, que inicialmente contou que estava visitando o pai, mas depois foi descoberto que ele havia participado do roubo. Próximo ao local foi encontrado uma sacola com joias e um relógio, onde em uma das peças havia o nome da vítima gravado.

Horas depois, mais denúncias chegaram a polícia de que três suspeitos estavam arrastando um cofre para cima de um caminhão, na cidade de Angélica. Foram presos José Silveira de Jesus de 18 anos, Uilian Leite Gomes de 27 anos, e Diego Caetano da Silva de 22 anos. O segurança que foi sequestrado reconheceu os autores na delegacia.

Em seguida, três adolescentes foram apreendidos sendo que um deles seria o cabeça do grupo liderando o assalto, segundo o site Jornal da Nova. Quatro armas e munições foram apreendidas. As penas somadas dos rapazes devem chegar a 19 anos de prisão, já os adolescentes poderão ficar até três anos internados.

› FONTE: https://www.midiamax.com.br/policia/2019/adolescente-que-liderou-sequestro-e-roubo-de-cofre-e-encontrado-pela-policia-quatro-foram-presos/

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *