CBF oficializa comissões das Seleções femininas sub-20 e sub-17

epois de meses vagos, os cargos das comissões técnicas das Seleções Brasileiras femininas sub-17 e sub-20 estão ocupados. Nesta terça-feira, antes da convocação da técnica Pia Sundhage, a CBF anunciou Jonas Urias e Jessica de Lima como treinador e auxiliar, respectivamente, da sub-20. Na sub-17, Simone Jatobá, Lindsay Carvalho e Maravilha vão comandar a equipe

– Pensávamos há muito tempo nas comissões. Houve a Copa do Mundo, o interesse de ter as comissões integradas. Esse momento chegou e é o melhor momento. Entendemos que esse seria o melhor momento para fazer isso – explicou o coordenador do futebol feminino, Marco Aurélio Cunha, quando questionado sobre a demora para definição.

Já Jonas Urias tem passagens pelo Sport, onde ficou até o início deste ano, quando o clube encerrou as atividades do futebol feminino. O treinador ficou marcado pelo trabalho com as categorias de base no Centro Olímpico.

– Vou dedicar tempo para viajar com os times sub-20 e sub-17 quando puder. Temos jogos que terei que ir para os EUA, Noruega. Mas também é importante vê-las, é claro – comentou Pia Sundhage, treinadora da Seleção feminina principal.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *