Marcha para Jesus de Campo Grande reúne cerca de 40 mil fiéis na Capital

A Marcha para Jesus 2019 realizada ontem nas principais avenidas da Capital e atraiu cerca de 40 mil pessoas de acordo com a Polícia Militar, já os organizadores estimam cerca de 100 mil participantes. O evento faz parte do calendário de comemoração dos 120 de anos de Campo Grande e teve como tema: A influência do reino de Deus na sociedade.

Um dos momentos mais emocionantes da marcha foi a benção no pontilhão da Afonso Pena, sobre a Avenida Ceará, o local é conhecido pela ocorrência de suicídios. No cruzamento, os fiéis fizeram uma oração em nome das dezenas de pessoas que se suicidaram ou tentaram se matar pulando do local.

Caravanas de vários municípios do interior e cerca de duas mil comunidades evangélicas estiveram envolvidas nesta 23º edição.

Durante a caminhada foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados a projetos sociais em Campo Grande.

Segundo os organizadores, a marcha que teve início as 14h na Praça do Rádio Clube e foi com acompanhamento de trio elétrico até a Via Parque, onde aguardavam autoridades e o prefeito Marquinhos Trad, que deram inícios aos shows que encerram o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *