CSDB realiza 4ª Edição da Costela Fogo de Chão

O Centro Social Dom Bosco realiza 4ª Edição da Costelada Beneficente e todo valor arrecadado no evento será destinado à manutenção da instituição que há 20 anos atende cerca de mil pessoas por ano e em 2019 recebeu reconhecimento internacional atestado pelo Certificado em Transparência e Boas Práticas Sociais concedida pela Phomenta, instituição que representa o Brasil no 30Comitê Internacional de Agências que monitoram ONGs no mundo.

A organização antecipou o evento que aconteceria em dezembro para o próximo domingo, (1) em comemoração a Dia de Dom Bosco, padroeiro da intituição, comemorado no dia 16 de agosto.

A instituição completou 20 anos em maio e recebeu também este ano, perto do seu aniversário, uma conquista importante: o reconhecimento internacional atestado pelo Certificado em Transparência e Boas Práticas Sociais. A certificação foi concedida pela Phomenta, instituição que representa o Brasil no Comitê Internacional de Agências que monitoram ONGs no mundo (ICFO – International Committee on Fundraising Organizations), obecedendo os princípios internacionais de Transparência e Boas Práticas Sociais. Entre os pontos destacados no serviço prestado pelo Centro Social estão a erradicação da pobreza, educação de qualidade e redução de desigualdades, assim como a transparência nas ações.

4ª COSTELADA FOGO DE CHÃO

ONDE: Associação Nipo Brasileira de Campo Grande. Av. Ministro João Arinos, 140. Jd Veraneio
HORÁRIO: 11h30min às 14h30min
*Crianças até 8 anos não pagam. Valor do convite: R$ 40.
Pontos de venda: Loja Sagrada Família da Paróquia São João Bosco, na Rua Paraíba, 1787.

SOBRE O CENTRO SOCIAL DOM BOSCO

O Centro Social Dom Bosco mantém duas creches que atendem, com a educação infantil, 125 crianças a partir de 4 meses de idade. Oferta ainda contraturno escolar a outras 21 crianças
no Projeto Amorevolezza. Dessa forma, ajuda pais que trabalham o dia inteiro, oferecendo além do suporte pedagógico, alimentação e busca sempre proporcionar uma formação integral aos seus atendidos. Mais informações31 no site www.csdb.com.br.

CONTATO: Jean Lucy Toledo Vieria. Tel: 67 99124 0437
ASSESSORIA: Cláudia Ferreira. Tel: 67 98128 8553
claudia.ferreira.3105@gmail.com

3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *