Exposição fotográfica “Entreatos” chega a Dourados esta semana

Por Flávia Andrade

Chega ao município de Dourados a Mostra fotográfica “Entreatos”, que traz registros da cena cultural do estado na última década. Entre os cliques expostos, estão muitos espetáculos registrados pelas lentes do fotógrafo Aurélio Vinicius, entre shows musicais, peças teatrais, espetáculos de rua, apresentação de dança contemporânea e também peças clássicas.

Os cliques compõem a mostra “Entreatos”, uma exposição que se propõe a apresentar, em 50 cliques, um breve painel artístico e cultural de diferentes expressões da arte na última década em Mato Grosso do Sul.

Entre os artistas fotografados por Aurélio Vinicius estão Gilberto Gil, Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis, Ney Matogrosso e a banda Velhas Virgens. A exposição que já passou por Bonito, desembarca no próximo dia 7, às 18:30, em Dourados, no Espaço Jatobá Café.
Para o fotógrafo Aurélio Vinicius, “Espero que os visitantes possam vivenciar o instante do passo, da cena, do ato; a dança, o corpo e a interação entre a luz e o movimento dos artistas são temas das fotografias”, destaca.
A abertura da exposição contará com apresentação musical de Antônio Porto. Aurélio Vinicius é Natural de Naviraí, formado em Análise de Sistemas mas, há 11 anos dedica-se profissionalmente à fotografia. Tem na paixão pela arte um dos seus objetivos profissionais.
Especializou-se em fotografias de espetáculos e gastronomia e firmou-se na cena cultural  registrando shows de artistas como Almir Sater, Ney Matogrosso, Lenine, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Fernanda Takai, Gilberto Gil, Cia de Dança Deborah Colker, Balé Imperial da Rússia, Ju Marconato, entre muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *