Brie Larson confirma conversa com Kevin Feige sobre filme das heroínas da Marvel

Durante anos, fãs da Marvel pedem mais destaque para suas personagens femininas nas telonas. Finalmente, Capitã Marvel se tornou o primeiro longa estrelado por uma heroína na franquia; Vespa (Evangeline Lilly) conseguiu dividir protagonismo com Homem-Formiga (Paul Rudd); e Viúva Negra (Scarlett Johansson) finalmente ganhará uma aventura para chamar de sua. Porém, um sonho ainda existe: um filme reunindo só as grandes mulheres da saga.

Em recente evento da Variety, a Capitã Marvel Brie Larson confirmou que existem conversas com o executivo Kevin Feige para promover um longa focado nas heroínas do estúdio. “Posso dizer que muitas mulheres do elenco se uniram para falar como queremos isso. Eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é realmente algo pelo qual estamos muito apaixonadas e sentimos que muita gente ao redor do mundo também deseja ver. Talvez aconteça. Amo interpretar Carol Danvers e ver como ela cresceu. Agora estou animada para ver onde podemos ir. E existem outras personagens que amo e fico intrigada para ver suas histórias”, contou a vencedora do Oscar por O Quarto de Jack.

Desde 2017, notícias sobre tal ideia surgem na mídia, onde diversas atrizes se pronunciaram a favor do projeto, como Tessa Thompson e Scarlett Johansson. O povo teve um gostinho de como seria essa reunião em cenas de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato (lembra daquela grande reunião “girl power”?), mas ainda não há planos oficiais da Marvel sobre isso.

De qualquer forma, a representatividade está crescendo no estúdio. Além de Viúva Negra e Capitã Marvel 2; Os Eternos promete ter, pelo menos, três personagens de destaque vividas por Angelina Jolie, Salma Hayek e Gemma Chan. Já Feiticeira Escarlate vai ganhar WandaVision e aparecer em Doutor Estranho 2. Sem falar na transformação de Jane Foster (Natalie Portman) na versão feminina de Thor em Thor: Love and Thunder. Sem falar nas séries de Miss Marvel e She-Hulk…

As mulheres conquistaram seu espaço na Marvel e não pretendem abrir mão! A Fase Quatro da Marvel começa com Viúva Negra, com estreia marcada para 1º de maio de 2020.

Fonte: AdoroCinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *