Coluna traz bastidores do FAS 2020 e do mundo dos famosos

Nova rainha do Instagram – A internet quebrou literalmente quando Jennifer Aniston anunciou sua primeira conta no Instagram. Com quase 12 milhões de seguidores em pouco mais de dois dias, Jennifer segue apenas 121 perfis – grandes estrelas de Hollywood e do mundo da moda.


Jennifer Aniston /Crédito: Getty Images.


O Autor da novela das 9, Walcyr Carrasco contou que bolo de canela de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ é uma receita de família! Na verdade, um pouco da ideia da novela começou nesse bolo. “Eu gosto muito de cozinhar, de culinária em geral, e aí veio esse bolo e falei: Aqui tem uma novela!” Ficou com vontade de provar essa delícia? Aprenda a preparar o famoso “Bolo Mágico”da boleira da novela!

Ingredientes:

6 ovos
3 xícaras de chá de manteiga
3 xícaras de chá de açucar
4 xícaras de chá de farinha de trigo Dona Benta
3 xícaras de chá de leite
4 colheres de chá de canela em pó
1 colher de sopa de fermento em pó químico Dona Benta

Modo de Preparo:

Em um recipiente ou batedeira bata bem as gemas separadas das claras com a manteiga e o açúcar até ficar um creme esbranquiçado;
Acrescente a farinha e o leite aos poucos. Bata até ficar homogêneo;
Acrescente a canela;
Coloque o fermento na massa e misture;
Bata as claras em neve com cuidado para elas não desmontarem e junte à massa
Despeje a massa numa forma de furo no meio untada e enfarinhada;
Asse em forno pré-aquecido a 180 graus por aproximadamente 40 minutos ou até estar dourado e cozido por dentro.
Dica – espete um palito no bolo. Se sair limpo, já está assado por dentro;
Polvilhe açúcar com canela a gosto e sirva.

Tênis chunky Gucci é o queridinho das celebridades, cheio de cristais e custa R$ 7.260. Rafaella Santos, irmã de Neymar, também tem seu Flashtrek e fez questão de exibir o poderoso tênis em seu Instagram.

 

Circulando – Festival América do Sul Pantanal 2019 acontece de 14 a 17 de novembro em Corumbá e Ladário. As atrações musicais já foram divulgadas no palco principal: Quem abre o evento com um super show é a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano que se apresentarão em Corumbá no dia 14. Diogo Nogueira é a atração principal do dia 15 de novembro. Já no dia 16, fica com a banda Paralamas do Sucesso e no dia 17, para encerrar a programação, Lucy Alves que assume o palco.

 

A Exposição Reflorescer de Luis Pedro Scalise, são obras inspiradas nas flores, são grandiosas como a natureza e dão uma nova função às sucatas que pelas mãos do artista plástico, serão transformadas em 10 peças exuberantes com mais de 3 metros de altura cada. Quando e onde? No dia 23 de outubro/ 18h/na Praça Central – 1º piso – Shopping Bosque dos Ipês. ⠀

 

Na bancada do JN – A jornalista, Lucimar Lescano apresentadora do MSTV 2ª Edição, está entre as 27 jornalistas escolhidas que vão apresentar as edições especiais de 50 anos do Jornal Nacional, da TV Globo. Lucimar irá apresentar “a bancada mais conhecida da televisão brasileira” o Jornal Nacional no dia 26 de outubro ao lado do apresentador da TV Sergipe, Lyderwan Santos.

LAB for Friends – Desta vez, a programação é em prol do Projeto Sobre VIVER e as anfitriãs Inaê Ristow e Fernanda Fetter estão preparando uma noite especial para quem aprecia o Delicioso Bacalhau. O valor arrecadado com os convites são 100% revertidos. Dia 23 de outubro às 19h30. No Território LAB – Rua Euclides da Cunha, 468

Batido o Martelo – Em 2020, o tradicional o baile de gala de Carnaval da Vogue Brasil não será em São Paulo e sim no Rio de Janeiro. Onde? No Copacabana Palace. A data também já foi escolhida: 7 de fevereiro.

Prêmio ABRE de 2019 – A indústria sul-mato-grossense Natubom, que trabalha no segmento de alimentos funcionais, naturais e saudáveis, venceu o Prêmio ABRE de 2019 da Embalagem Brasileira, importante competição nacional do setor, realizada anualmente. A empresa foi ouro na categoria Tecnologia – Alimentos e Bebidas e concorre agora ao World Star Award, a mais importante premiação mundial do setor, conferida pela WPO World Packaging Association.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *