Funtrab começa semana oferecendo 649 vagas trabalho em todo MS

Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho a semana de 21 a 25 de agosto começa com 649 oportunidades de emprego no Estado de Mato Grosso do Sul. As oportunidades intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abrangem todos os níveis de escolaridade.

Para a Capital são ofertadas 148 vagas nesta segunda-feira (21.10). Há vagas para operador de caixa, motorista de ônibus rodoviário, consultor de vendas, eletricista, engenheiro de produção, costureira, fiscal de tráfego, gesseiro, entre outras.

A oferta de 501 vagas de emprego para o interior do Estado, abrange diversos municípios, entre eles Bataguassu, Costa Rica, Jardim, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Três Lagoas, e Ponta Porã. Em Iguatemi por exemplo, são ofertadas 120 vagas para trabalhador da cultura de maçã.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário pré-agendado para entrevista.

A Funtrab informa que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Consulte a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *