PRF recupera carro de motorista de aplicativo morto em latrocínio na fronteira

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 393 kg de maconha, e recuperou o veículo usado para o transporte da droga em Dourados.

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao Fiat Siena, placas de Maringá (PR), no km 262 da BR 163. O veículo era conduzido por um homem, menor de idade. Ao vistoriar o interior do veículo, os policiais descobriram uma grande quantidade de maconha, escondidos nos bancos traseiros e porta-malas. Após somada, a droga totalizou 393 kg (trezentos e noventa e três quilos). Também foi verificado pelos sinais identificadores que as placas do veículo tinham sido trocadas, e que na verdade, tratava-se de um carro de Campo Grande, roubado em outubro, em Ponta Porã (MS). No roubo, o condutor do veículo, motorista de aplicativo, acabou sendo morto.

Indagado sobre os fatos, o menor disse ter pego o veículo carregado com a droga em uma estrada vicinal, em uma cidade próxima a Dourados e que o levaria até Cuiabá (MT), onde receberia dois mil reais de recompensa. Ele foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária de Dourados para as providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *