Após manter mulher em cárcere em um caminhão por 11 dias, motorista é preso

Um motorista de 41 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), por manter mulher em cárcere privado em um caminhão por 11 dias, em Chapadão do Sul. A vítima conseguiu fugir do local e informou que o suspeito ameaçava seus filhos caso ela escapasse.

Funcionários do posto ouviram a mulher gritar pedindo socorro, trancada em um dos banheiros, enquanto o homem estava do lado de fora tentando agredir a vítima. Segundo as testemunhas, ele estava alterado e aparentava ter feito uso de bebidas alcoólicas ou drogas e a Polícia Militar foi chamada.

A mulher contou que o marido é usuário de drogas e de álcool e que desde o dia 2 deste mês ele tem feito uso dessas drogas e a agredido. Além disso ela era mantida em cárcere no caminhão dele e ameaçada, que se tentasse fazer alguma coisa ou fugir, o agressor mandaria alguém para matar os filhos da vítima.

Nesta quarta-feira, ela conseguiu se livrar dele por alguns momentos e correr até o banheiro do posto para fugir. O caso de sequestro e cárcere privado é investigado e o homem ainda responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica. Ele foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *