Homem que furtou BMW declara que só queria “dar uma volta”

Abordado por policiais militares com um BMW furtado, Anderson Henrique da Silva, de 21 anos, disse aos policiais que pegou o carro “para dar uma volta”. Ele confessou que pulou a grade dos fundos da loja, localizada na Avenida Interlagos, arrebentou a porta de blindex, pegou a chave do veículo e com a traseira do carro arrebentou o portão.

A polícia havia sido avisada por vizinho da garagem que viu o rapaz quebrando a porta de vidro da loja e depois saindo com o carro. O BMW branco foi visto por equipe do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em frente ao Rádio Clube Campo e quando viu a viatura, conforme consta no boletim de ocorrência, Anderson tentou fugir e acelerou.

Cerca de 6 km depois de perseguição pela Avenida Gury Marques, a polícia conseguiu pará-lo. Foi quando o rapaz disse que tinha a intenção de devolver o carro.

Ficou registrado que o veículo apresenta danos no teto, para-lama dianteiro do lado direito, grade do para choque, tampa do porta-malas. Segundo o proprietário da garagem, o BMW estava antes em perfeito estado, exposto para venda.

Anderson Henrique foi preso por furto qualificado por destruição e rompimento de obstáculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *