Sete Membro do PCC tentam fugir do presídio de Dourados antes de operação do Gaeco

Sete internos do Presídio Estadual  de Dourados tentaram fugir na noite da última quarta-feira (27), um dos internos foi atingido pelos agentes com um tiro na perna mas está desaparecido.

A tentativa de fuga ocorreu horas antes da megaoperação Flash Back, que cumpriu 110 mandados em oito estados do país contra membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em Mato Grosso do Sul, mandados teriam sido cumpridos na Máxima em Campo Grande, onde estava a liderança da facção, e também no PED.

Por volta das 2 horas, os sete internos que ocupam a cela 15 do Raio II, destinado aos integrantes do PCC, teriam tentado fugir após serrarem as grades. Agentes penitenciários flagraram a ação pelas câmeras de monitoramento e todos os agentes plantonistas foram acionados.

A princípio Polícia Militar da Guarda e Escolta também foi acionada. No registro consta que o agente comunicante ouviu disparos de arma de fogo e os internos foram abordados no pátio, sendo que estariam bastante nervosos e agressivos. Eles foram levados para a cela disciplinar e a princípio nenhum conseguiu fugir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *