PM encontra crianças em ponto de tráfico e mãe vai presa

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar foi até a rua Cláudio Coutinho, bairro Campo Nobre, para averiguar denúncia de maus-tratos a crianças. Ao chegar ao local, verificou que menores estavam em um apartamento usado para o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a dona da casa identificada como R.L.A franqueou a entrada da equipe e disse que é mãe de duas crianças: um menino de três anos e uma bebê de apenas três meses. Na casa estava também uma adolescente de 14 anos.

Os policiais não constataram lesões ou sinais de maus-tratos nos menores. Mas, havia um odor aparente de entorpecente. A equipe fez buscas na residência e localizou três porções de maconha.

A dona da casa afirmou que a droga provavelmente era de um rapaz que havia passado a noite na casa, junto com a adolescente. Ela também disse que ele fugiu ao ver a aproximação da viatura policial.

Segundo a Polícia, um homem foi visto saindo do apartamento, mas não foi abordado. No imóvel ainda foram localizados tubos de plástico e R$ 156,00.

A Polícia efetuou a prisão da dona da casa e o Conselho Tutelar foi acionado para acolher os menores. O entorpecente foi entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *