Prefeitura convoca 140 médicos e mais 70 candidatos aprovados em concurso da Saúde

A Prefeitura de Campo Grande vai convocar 210 candidatos, entre eles 140 médicos, aprovados no concurso público, realizado em agosto deste ano.  O convocados serão inseridos no quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

De acordo com o edital publicado na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial do município (Diogrande), o candidato tem prazo de cinco dias úteis para comparecer até a Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro,para orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Conforme o Edital, estão sendo convocados 101 médicos clínico geral, dois psiquiatras, três reumatologistas e 34 médicos PSF. Outros sete técnicos de enfermagem, 11 auxiliares de saúde bucal e 52 assistentes de serviço de saúde. Todos os detalhes podem ser conferidos acessando o Diário Oficial de hoje http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de dez dias, a contar da data da nomeação.

O Diogrande traz também a homologação de outros candidatos aprovados em concurso de 2016 para os cargos de odontólogo PSF e agente fiscal de meio ambiente.

Maior concurso da história

O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto. Os candidatos aprovados irão reforçar o atendimento das mais de 114 unidades de saúde existentes no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *