Familia de ladrões é presa após esfaquear e roubar carro de motorista de aplicativos em Dourados

Em Dourados, um motorista de aplicativo foi rendido por três assaltantes que solicitaram uma corrida, não bastasse o assalto os bandidos deram várias facadas nas costas do trabalhador. O Fato ocorreu na noite do dia 30/12, segunda-feira.

Os três ladrões foram presos graças a ação rápida da polícia com informações de uma organização dos trabalhadores de aplicativos de Dourados.

A vítima tentou reagir e foi agredida pelos assaltantes, que fugiram com o veículo, um Chevrolet Cobalt. Horas depois, contudo, a Polícia Militar foi informada que um carro com as mesmas descrições do levado em assalto estava parado no cruzamento das ruas Aral Moreira e João José de Souza, em Itaporã, município vizinho distante pouco mais de 17 quilômetros de Dourados.

Na abordagem, os policiais prenderam Antônio S. M. P., de 23 anos, a mãe dele, Nanda C. M., de 48 anos, ambos residentes no Jardim Rasslem, e José A. R. de A., de 22 anos, morador na Sitioca Campina Verde, sobrinho da mulher.

A família foi presa porque houve problemas no motor do carro roubado. Levados para delegacia nessa véspera de Ano Novo, foram autuados em flagrante pelo roubo. Com eles havia uma faca.

O carro foi recuperado em Itaporã, após ter o motor fundido.

Foto: Dourados News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *