Internos de Unei fazem rebelião em Campo Grande

Internos da Unei Novo Caminho, no bairro Los Angeles, iniciaram nesta manhã (6) uma rebelião no local. Pelo menos quatro equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão na unidade neste momento para tentar controlar a situação.

De acordo com informações preliminares, além dos policiais do Choque, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a situação em andamento.

A Polícia Militar informou que a situação já foi normalizada e ninguém ficou feridos.Também não se sabe o que teria motivado o motim dos internos.

UNEI DOM BOSCO

A situação ocorre dias depois que internos da Unei Dom Bosco, localizada às margens da BR-262, na saída para Três Lagoas, fugirem da unidade pela porta da frente. Os jovens simularam uma briga para cercar os agentes, rendê-los e pegar as chaves da unidade.

Ao todo 26 jovens fugiram da unidade na madrugada do dia 16 de dezembro do ano passado. O motim teria se iniciado pela falta de luz que causa também a falta de água na unidade. Um dos agentes que trabalhava no local no dia chegou a ser feito como refém e foi agredido pelos internos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *