Polícia prende casal do tráfico e fecha “boca” no Ouro Verde

Policiais civis, por meio do Serviço de Investigações Gerais, fecharam mais um ponto de comércio de drogas em Dourados.  Desta vez, o local de venda desmantelado funcionava no bairro Jardim Ouro Verde. Esta é a terceira “boca de fumo” fechada em menos de uma semana na cidade, realizado através do serviço de investigações da polícia.

A apreensão de entorpecentes e prisão de duas pessoas aconteceu após monitoramento da residência. A abordagem foi realizada no  momento em que o acusado vendia uma pedra de crack a um usuário de drogas pelo valor de R$ 40, caracterizando assim a prisão em flagrante.

Os policiais fizeram uma vistoria dentro da residência e encontraram 57 porções de maconha, mais de 360 gramas de crack, papelotes de cocaína, além de objetos que teriam sido adquiridos por meio de trocas envolvendo porções de entorpecentes.

O casal responsável pela casa foi preso e os dois terão que responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, os cercos contra os pontos de vendas de drogas são importantes, já que este tipo de crime “impulsiona a execução de vários outros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *