Donos de 1.262 veículos recebem ultimato do Detran-MS

Donos de veículos apreendido no pátio do Detran-MS, estão sendo notificados de que restam apenas 10 dias para regularizar a situação dos veículos, caso contrário terão os bens colocados a leilão.

O “aviso” foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15), e diz ainda que se o valor do bem vendido não alcançar o valor da dívida com o Estado, os que faltam continuará sendo cobrado do cidadão de forma judicial.

“Comunicamos que os veículos abaixo descritos poderão ser levados a qualquer modalidade de Leilão, ou seja, para desmontagem, reciclagem ou circulação”, diz trecho do documento.

Os carros estão no pátio das agências dos municípios de: Dourados (1.123), Maracaju (42), Água Clara (3), Anaurilândia (8), Antônio João (2), Terenos (3), Miranda (2), Costa Rica (36), Sonora (3), Rio Negro (13), Rio Verde (21) e Rochedo (6).

Os proprietários citados e que se interessarem em resolver a situação devem ir até o pátio das agências de transporte do município, dentro do prazo informado, que começou a conta a partir desta quarta-feira, para regularizar os pagamentos e retirar o veículo. Além das multas e eventual atraso na documentação dos veículos, as motocicletas e carros que estão no pátio dos órgãos pagam diária para o tempo que permanecer no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *