Açougueiro com ciúme da esposa é detido após ameaçar personal trainer

Desconfiado da esposa, um homem acabou preso na frente de uma academia de musculação em Bonito por ameaçar de morte personal trainer que trabalha no local. Açougueiro, o autor das ameaças estava armado com uma faca e a Polícia Civil precisou intervir.

Segundo a corporação, que atendeu essa ocorrência na quinta-feira (16), a vítima foi à delegacia relatar ter recebido áudios por meio de aplicativo de conversa com ameaças de morte.

Nas mensagens, o homem enciumado dizia que iria ao local de trabalho de personal trainer para lhe “encher de bala”.

“Os policiais se infiltraram na academia até a chegada do homem ao local. O suspeito estava muito violento e alterado e portava uma faca, usada em açougue para o corte de carne, quando foi detido pela Polícia Civil”, detalham as autoridades policiais.

O instrutor da academia informou que a briga começou após o marido ter acessado, sem autorização, o celular da esposa e visto mensagens trocadas com ela. Nelas, a mulher relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo.

O autor das ameaças chegou a procurar o personal em sua casa, mas a vítima não o recebeu. Detido pela Polícia Civil, ele foi encaminhado para a delegacia e a faca apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *