Medíca veterinária teria usado outras drogas em overdose

A veterinária que morreu em decorrência de uma overdose enquanto estava com um empresário em um motel da Capital pode ter feito uso de várias drogas ao mesmo tempo, a polícia Civil trabalha com essa hipótese. Uma porção de cocaína foi encontrada em cima do frigobar do quarto, onde estava a vítima acompanhada do empresário de 30 anos.

De acordo com Ricardo Meirelles, delegado da 3 Delegacia de Polícia Civil, os investigadores irão voltar hoje no local para recolher informações com uma nova perícia e conversar com testemunhas que presenciaram o surto da vítima. A políca quer saber se a médica teria usado outros tipos e quantidade de drogas.

O delegado ainda espera pelo resultado da necrópsia para saber se no corpo foi encontrado sinais de violência.

Meirelles ainda falou que não pode afirmar que a médica teria tido uma overdose, antes do resultado dos exames necroscópicos. Se for confirmado que o empresário que estava com a vítima não deu socorro a ela, quando necessário, ele será indiciado por omissão de socorro.

Foram encontrados em cima do frigobar do quarto do motel, uma porção de cocaína. Quatro latas de cerveja foram apreendidas e um frasco de solução fisiológica.

A médica teve um surto e saiu correndo de dentro do estabelecimento gritando, “ele vai me matar, ele vai me matar”. Ela ainda se rastejava pela rodovia tentando se jogar em frente aos carros que passavam. O acompanhante da vítima, que estava em uma camionete Amarok, de cor prata, ainda teria tentado colocar ela dentro do carro, mas a jovem se recusou momento em que ele foi embora a abandonando na estrada.

A mulher ainda teria tentado se jogar em frente a um caminhão, mas o motorista conseguiu frear. Testemunhas tentaram ajudar a médica veterinária, mas ela acabou caindo desacordada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou fazer a reanimação, mas a médica acabou morrendo. A médica teve uma parada cardiorrespiratória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *