Motorista de aplicativo sofre sequestrado-relâmpago em Campo Grande

Um motorista de aplicativo de 41 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago, na madrugada desta terça-feira (21), em Campo Grande, Ele teve o carro roubado, mas os suspeitos acabaram batendo o veículo na fuga e foram apreendidos.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu quando ele fazia uma corrida na região central. Na antiga rodoviária, ele foi abordado pelos adolescentes que pediram que ele os levasse até o Caiobá. Ainda no caminho, pediram que parasse em uma casa, onde buscaram uma menina de 14 anos.

Já na casa no Caiobá os três desceram, mas os jovens pediram que o motorista aguardasse. Eles entraram em uma residência e momentos depois só os dois adolescentes de 17 anos saíram. Um deles entrou no banco do passageiro na frente e o outro no banco de trás, portando uma arma de fogo.

Eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista dirigir por aproximadamente 15 minutos. A vítima relatou a polícia que não chegou a ser agredido, mas que o jovem que estava armado o ameaçava a todo momento de morte. Ele conseguiu pular do carro em movimento e, como levava um celular com ele e outro no carro, conseguiu ligar para o seguro.

A seguradora rastreou o veículo e equipe da Polícia Militar foi até o local, na região do Taquarussu. O carro foi encontrado batido em um muro e os adolescentes foram apreendidos.

Os jovens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso deve ser registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e sequestro. Segundo a vítima havia aproximadamente R$ 430 no veículo, que não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *