Polícia recaptura 5 participantes de fuga em massa no Paraguai

Após dois dias da fuga em massa do Presídio de Pedro Juan Caballero no Paraguai, foi confirmada a recaptura de mais três fugitivos. De acordo com as autoridades paraguaias, ao todo, são 5 homens recapturados, dos 75 que teriam fugido na madrugada de domingo (19).

Ainda conforme a Polícia, os foragidos três foram identificados como Ronald Francisco Brítez Lopes, de 20 anos, Orlando Manuel Torres Verón, de 22 anos, e José Enrique Ullón Duarte, de 27 anos. Eles foram levados para a sede de investigações do Estado de Amambay.

Os fugitivos foram flagrados caminhando na rua, a aproximadamente 2 quilômetros de um posto policial. A polícia informou que o segundo recapturado ainda na tarde de segunda-feira foi Sabio Darío González Figueiredo e o primeiro, na manhã de segunda-feira, foi o brasileiro Eduardo Alves da Cruz, detido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Algumas autoridades contabilizam 6 recapturados, já que um dos detentos não conseguiu fugir e acabou recapturado antes de sair do túnel do presídio.

Ainda há suspeita de que a lista de nomes e fotografias divulgada nas redes sociais dos 75 presos que fugiram não seria a oficial. A promotora declarou apenas que “tem sua lista” e que esta não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *