MS tem 2,5 mil oportunidades de emprego nesta segunda

O Mato Grosso do Sul oferece nesta segunda-feira (27) 2.548 vagas de emprego. As oportunidades são intermediadas pela Fundação do Trabalho, através das unidades da Casa do Trabalhador presentes em 31 municípios do Estado.

De acordo com o órgão, existem vagas convencionais, estágio, vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PcD) e para indígenas.

Para Campo Grande são 212 vagas. Entre as oportunidades estão vagas para analista de logística, analista de suporte técnico, cuidador em saúde, pedreiro, auxiliar de limpeza, motorista carreteiro, entre outras.

No interior a cidades onde existem vagas são: Iguatemi (991), Miranda (517), Aquidauana (418), Dourados (71), São Gabriel do Oeste (70), Rio Verde de MT (60), Costa Rica (45), Sidrolândia (23), Três Lagoas (21), Bataguassu (18).

Também há oportunidades intermediadas na Casa do Trabalhador de: Ponta Porã (13), Nova Andradina (12), Maracaju (11), Naviraí (10), Corumbá (9), Rio Brilhante (9), Sonora (8), Ivinhema (7), Nova Alvorada do Sul (7), Jardim (6), Ribas do Rio Pardo (5), Guia Lopes da Laguna (3) e Coxim (2).

Para conferir a lista completa de oportunidades, e número de vagas por região acesse a página da Funtrab, no campo “vagas no estado”. A Funtrab atua como intermediadora das vagas ofertadas no Estado, e realiza o encaminhamento do candidato para a entrevista de emprego.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *