Organizador de projeto social estupra e engravida adolescente

Um homem de 27 anos é procurado pela Polícia Civil após ser acusado de estuprar e engravidar uma menina de 14 anos, em Porto Murtinho. Ela participava do projeto municipal Artes em Cena, o acusado era um dos organizadores.

Segundo a vítima, o crime aconteceu no dia 16 deste mês. Ela acabou indo a casa do autor após ele insistir fosse ao local para tomar tereré. A garota contou na delegacia, que depois de levar o irmão para atendimento psicológico acabou aceitando o convite.

Quando chegaram à casa do organizador, ele ofereceu a bebida e foi para o quarto. No cômodo, o homem a jogou na cama e passou a apertar seu pescoço tirando a sua roupa. A menina pediu para que parasse, mas o suspeito continuou com o abuso até estuprar a adolescente.

Após cometer o crime, o organizador ainda teria dado risada na cara da menina e perguntado se ela ‘tinha gostado’. A garota correu do local, e a mãe da menina fez a denúncia ao Conselho Tutelar da cidade. Foi descoberto depois de exames, que a vítima engravidou após ser estuprada. O organizador está foragido e é procurado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *