Mulher é agredida pelo ex-companheiro mesmo com filho no colo

Uma mulher de 26 anos acusou o ex-companheiro, de 21 anos, de ser agredida enquanto estava com o filho dela, de 1 anos 3 meses no colo, na madrugada da última segunda-feira (28), em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na esquina de sua residência conversando com seu padrasto e alguns amigos. Mais tarde ela resolveu ir até uma conveniência que fica próxima a sua casa.

Instantes depois, chegou o suposto agressor e perguntando se ele tinha cara de “corno”. Logo em seguida, o rapaz começou a agredir a jovem, dizendo que ela merecia apanhar.

O suspeito deu com socos e chutes e ainda tentou enforcar a vítima, deixando o rosto dela, pescoço e braços, com hematomas. Ele ainda a ameaçou, dizendo que iria matá-la por não aceitar o fim de do relacionamento.

A Guarda Municipal foi acionada, mas o autor acabou fugindo e não foi localizado. A jovem pediu medidas protetivas contra ele. Apesar das agressões contra a vítima, a criança não teve ferimentos. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Dourados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *