Família é feita de refém durante roubo de carro no Aero Rancho

Durante um roubo veículo, uma família foi feita refém, na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os bandidos armados amarraram os moradores e os trancaram dentro do quarto junto do filho de 13 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 5h40, quando o casal saia de casa em seu veículo. Ao abrir o portão da garagem, o casal já foi surpreendido pelos quatro bandidos armados, que estavam no canto da residência.

Em depoimento, a dona do imóvel, que é professora, relatou que os bandidos eram bastante agressivos e a todo momento ameaçavam o casal de morte. Além disso, os criminosos perguntaram se na casa havia câmeras de segurança, que foram desligadas por eles.

Uma das filhas do casal estava na casa de parentes, mas o filho de 13 anos estava dormindo em outro cômodo e acabou acordando assustado com os bandidos.

O casal foi amarrado e trancado em um dos quartos com o filho. Segundo a professora toda a ação dos bandidos durou cerca de sete minutos. Ela acredita que os ladrões já estavam monitorando a família, sendo que um copo foi encontrado atrás de sacos de reciclagem de um depósito, que fica na esquina.

O carro e uma motocicleta, além de R$ 2 mil foram levados pelos bandidos. Até o momento desta publicação nenhum dos criminosos foi preso. Câmeras de segurança da região gravaram a ação dos autores e serão usadas pela polícia na identificação dos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *