Roubo com reféns: Polícia prende dois suspeitos com moto roubado no Aero Rancho

Dois homens suspeitos de participarem do roubo de um Fiat Toro e uma motocicleta Yamaha no Aero Rancho foram presos, por volta das 10 horas desta quinta-feira (30). Eles estavam em uma residência no Los Angeles, escondendo o veículo e um teria oferecido dinheiro para a moradora deixar a moto no local.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram outra casa para esconder o veículo, enquanto a moradora saia para trabalhar. Eles entraram com a motocicleta na casa e foi até os fundos, onde deixou o veículo. A vítima contou que um deles portava arma de fogo.

A esposa da moradora, de 28 anos, estava dormindo e quando acordou já viu o homem dentro da casa. O suspeito chegou a oferecer R$ 1 mil para que elas deixassem a Yamaha no local e ainda pediu que elas chamassem um motorista de aplicativo para que ele fosse embora. Ele acabou conseguindo um carro por conta própria e saiu.

Momentos depois, dois homens retornaram para buscarem o veículo, produto de roubo, quando foram presos por equipe do Batalhão de Choque. Eles devem ser encaminhados com a motocicleta roubada para a delegacia. A testemunha também foi levada para prestar esclarecimentos.

No início da manhã, a família moradora no Aero Rancho foi trancada dentro do quarto pelos bandidos armados. A professora de 38 anos saía de casa com o marido, no Fiat Toro, quando abriu o portão e foi surpreendida pelos quatro homens, que aguardavam encostados ao muro.

A vítima contou que os homens eram bastante agressivos e a todo momento ameaçavam o casal de morte. O filho de 13 anos também estava na casa e foi mantido no quarto com as vítimas. Eles chegaram a ser amarrados e os bandidos desligaram as câmeras de segurança.

Além da arma de fogo, eles teriam usado uma faca para fazerem as ameaças. Além da camionete, os bandidos também fugiram com a motocicleta da família e R$ 2 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *