Vilas Carlota e Progresso recebem 11,9 Km de recapeamento

A Prefeitura de Campo Grande deu início esta semana a frente de recapeamento das vilas Carlota e Progresso. De acordo com o órgão, o planejamento nesta região, onde a Águas Guariroba vai substituir a rede de água de cimento amianto por PVC, prevê a execução de quase 12 quilômetros de recapeamento (11,956 km).

Nesta primeira fase, a área de intervenção na Salgado Filho abrange um trecho de 1,5 km, que começa na Avenida Eduardo Elias Zahran e se estende até a Avenida Fábio Zahran.  A chegada

Avenida Salgado Filho

Além deste trecho da Salgado Filho, na região das vilas Progresso e Carlota, está na programação deste ano o recapeamento de mais 2.500 metros da via (que em toda sua extensão tem 4,3 km).

Até agora, como parte do planejamento de recapeamento das vias onde a Águas Guariroba substituir a rede de água, já foram executados 20 km de recapeamento. Neste mês, foi recapeada a Rua Antônio Maria (entre as avenidas América e Ernesto Geisel) e aplicado pavimento novo da 13 de Maio, da Rua João Pedro de Souza até a Avenida Fernando Correa da Costa.

Também já receberam asfalto novo a 14 de julho (da Avenida Consolação até a Avenida Fernando Correa da Costa); Pernambuco; Arthur Jorge; Euclides da Cunha; Avenida América; Silveira Martins; Winston Churchill e General Nepomuceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *