Após ouvir gritos, vizinha salva menino das agressões

Um homem, de 42 anos, foi preso após ser flagrado agredido com soco o filho, de apenas 7 anos, na noite da última quarta-feira (29), em Campo Grande. Um vizinho ouviu os gritos do garoto e conseguiu defendê-lo das agressões e deteve o pai até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor levou o filho para um bar, onde ficou ingerindo bebidas alcoólicas. Ele levou a criança para casa e o menino contou que começou a assistir televisão, quando o pai disse “Vamos embora para casa”. A criança falou que eles já estavam em casa, quando o suspeito se alterou.

Os dois estavam sozinhos, pois a mãe estava trabalhando. O homem então deu socos no rosto e no peito do menino. Após ouviu os gritos de choro, o vizinho foi até o local, e após intervir percebeu que criança chegou a ficar sem ar. O pai da vítima ainda foi até a cozinha pegar uma faca para ameaçar o vizinho.

O homem conseguiu chutar a mão do suspeito e tirar a faca das mãos dele. Ele deteve o suspeito, o levou até a portaria e chamou a Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante. O homem responderá por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica e por ser contra descendente, além de abandono intelectual, por ter permitido que o menino fosse ao bar.

Durante a briga, o suspeito teria dito que mataria a esposa e o filho. O vizinho relatou que já ouviu brigas do casal no local e, após a prisão, o delegado responsável determinou pagamento de 3 salários mínimos como fiança para que o suspeito fosse liberado. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *