Polícia intensifica buscas a pai que estuprou filha e filmou

A polícia está fazendo buscas a um homem de 33 anos, acusado de estuprar a filha de 7 anos e filmar o crime. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica em Corumbá, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) também pediu a prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável.

A delegada da Depca, Franciele Candotti, já ouviu testemunhas, entre elas uma jovem de 20 anos, irmã da atual esposa do suspeito.

O caso foi descoberto na primeira quinzena de janeiro deste ano, quando uma testemunha que chamou a polícia e o Conselho Tutelar teria recebido um vídeo do acusado em que ele aparecia estuprando a filha de 7 anos, com ajuda da esposa que segura a criança para que o crime seja cometido.

Quando a polícia chegou à residência não encontrou os pais, no Jardim Tijuca. Os irmãos foram encontrados em situação precária, em uma casa suja e sem comida. Não há informação de quanto tempo as vítimas foram abandonadas.

Os irmãos de, 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar a quanto tempo o crime acontecia dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019.

A polícia apreendeu o celular do adolescente de 13 anos, que passa por perícia. Inicialmente nada foi encontrado no aparelho. Os irmãos estavam fora da escola desde o ano passado e eram ameaçados pelo pai, caso contassem a alguém o que acontecia. O casal foi indiciado por estupro, abandono intelectual e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *