Durante tentativa de roubo, vítima reage e suspeito acaba baleado no Los Angeles

Caio Henrique Souza e Yuri Jorge de Deus Dias, de 19 e 20 anos, respectivamente, foram presos na noite desta segunda-feira (10) após tentativa de roubo a um mercado na Rua Engenheiro Paulo Frontim, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

O dono do mercado, de 55 anos, que estava atendendo no balcão, reagiu ao assalto e Yuri acabou baleado. Conforme o registro da ocorrência, os suspeitos chegaram em uma moto Honda, modelo CB 300 e anunciaram o assalto.

Neste momento, a vítima também pegou um revólver e atirou contra um dos suspeitos. Após os disparos, a dupla fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o dono da moto, que seria irmão de Caio. Enquanto os irmãos eram ouvidos, chegou aos policiais à informação de que um homem havia acabado de dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário com ferimento de tiro.

Lá os policiais encontraram  Yuri, que confessou que havia tentado roubar o mercado e tinha sido baleado.

Ele ainda disse que tinha cometido o crime junto com Caio e que a ideia era levantar uma grana. A arma usado no crime foi jogada em um matagal e não foi encontrada. A ação foi combinada pela rede social.

Eles foram presos e a moto encaminhada para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), pois o tanque estava furado.

O irmão de Caio e dono da moto foi liberado, já que esclareceu que não tinha envolvimento no crime. O caso foi registrado na Depac Cepol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *