TELECENTRO 2.0 OFERECE CURSOS GRATUITOS DE EMPREENDEDORISMO E GESTÃO FINANCEIRA

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para os cursos que compõem o Programa Telecentro 2.0. Há oportunidades para os cursos de Empreendedorismo e Gestão Financeira, a partir do dia (02) de março, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

“Sempre há vagas gratuitas para os cursos oferecidos pelo programa Telecentro 2.0, principalmente para os jovens acima de 15 anos, que desejam desenvolver a habilidade de administrar melhor seus rendimentos e gastos”, frisa o subsecretário da Juventude, Maicon Nogueira.

O curso de Empreendedorismo é uma vertente da Administração, com foco em negócios e em disciplinas de áreas como Marketing, Recursos Humanos e Finanças. No curso, o aluno desenvolve competências que podem ser usadas em qualquer tipo e porte de empresa, de qualquer segmento, tanto em negócios físicos quanto em negócios digitais.

Já no curso de Gestão Financeira, utiliza técnicas, métodos, tecnologias e conceitos financeiros para analisar demonstrações contábeis, otimizar investimentos, gerenciar e controlar o orçamento e os custos e apoiar a tomada de decisão em empresas contribui para formar uma cultura de planejamento de uma vida financeira saudável e próspera independente de sua renda.

Para participar gratuitamente dos cursos oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude, ligue 3314-3577 ou acesse pelo whatsapp (67)9.9155-0831 ou pessoalmente na sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – centro.

Confira o Cronograma:

Dias 02/3 a 06/3

Empreendedorismo – matutino, vespertino e noturno

Gestão Financeira – vespertino      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *