INSTITUTO MIRIM DIVULGA LISTA DE BENEFICIADOS NESTA SEXTA-FEIRA

O Instituto Mirim de Campo Grande – IMCG divulga nesta sexta-feira (13), a lista com a relação dos beneficiados para o Programa de Qualificação Socioprofissional de 2020, por meio do Curso de Noções Básicas para o Trabalho.

O resultado estará disponível na sede do Instituto Mirim – Avenida Fabio Zahran, 520 – Vila Sargento Amaral. Com horário de funcionamento das 07:00 às 17:00h.

Aos beneficiados é obrigatória a retirada de protocolo que será entregue somente nos dias 12 e 13 de março, onde consta a documentação necessária, data e hora para efetivação da matrícula no curso.

A execução do programa terá períodos de atendimento diferenciados, onde será oportunizado aos adolescentes o desenvolvimento pessoal, perspectivas de uma vida produtiva e diferenciais competitivos para a busca da empregabilidade e geração de renda.

O Instituto Mirim é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 37 anos de experiência, que atua e desenvolve suas atividades pautadas pelas Políticas Nacionais de Assistência Social e de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente. O objetivo da instituição é contribuir com a inclusão social de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade ou risco social, integrando-os às tendências e exigências do mundo do trabalho, focando na qualificação socioprofissional.

Informações: (67) 2020-1376/2020-1378/2020-1379

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *