Shopping china fecha suas portas diante a pandemia mundial do Coronavírus

A maioria dos comércios no País decidiram fechar suas portas cumprindo assim com as medidas adotadas pelo governo para evitar aglomerações e lutar contra a propagação do Covid – 19, Shopping China não é a exceção e também se une nesta campanha priorizando a saúde dos seus clientes e funcionários.

Mediante um comunicado, Shopping China anunciou que “diante a declaração da organização mundial da  (OMS) pandemia por Coronavírus e com o objetivo de evitar a propagação da doença decidimos suspender as atividades em todos os nossos locais a partir do dia de hoje 16 de março, esta decisão é por tempo indeterminado.”

Lembramos que igualmente as fronteiras do nosso País permanecerão fechadas por 15 dias, a medida é acatada para cidadãos não residentes no Paraguai, da mesma forma o departamento de migrações também levará em consideração a redução da entrada de cidadão  fronteiriços, estrangeiros residentes, membros de missões diplomáticas e de organizações internacionais com a entrada autorizada. Aos que adentram serão aplicados isolamentos preventivos obrigatório em seus domicílios.

Uma resposta

  1. O Coronavirus não é brincadeira. Tem que fechar mesmo. Compras de importados não são essenciais em momentos como esse. Mês que vem todos os produtos vão estar lá e sem doença correndo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *