O Grupo Cogorno fecha suas empresas para impedir a disseminação da Covid – 19

O Grupo Cogorno, em nome de um de seus diretores, o empresário de Paraguaio Felipe Cogorno Álvarez, anunciou que está se unindo à luta para combater a disseminação do Corona vírus e, acima de tudo, respeitar a medida estabelecida pelo Ministério da Saúde de seu país , evitando aglomerações e incentivando os cidadãos a fazer quarentena fechando todos os locais e comércios.

O Grupo Cogorno decidiu fechar suas lojas de venda, como o Shopping China e Planet Outlet conforme anunciado por Felipe Cogorno Álvarez, que comentou que nas empresas do grupo trabalham mais de 3.500 colaboradores. Segue a disposição dos cidadãos os serviços de outras empresas do grupo como o supermercados Fortis e Maxi e também Postos de combustíveis, considerando que são necessidades básicas nestes tempos difíceis.

A intenção da empresa líder na fronteira é dar o exemplo para que outras empresas também fechem suas portas e evitem a propagação da doença que já causou muitas mortes na Europa Asia e na América Latina.

Felipe Cogorno Álvarez afirmou que “Evitar a disseminação do corona vírus deve ser uma prioridade, a atividade comercial e econômica não é a prioridade no momento, estamos enfrentando uma crise na fronteira, mas com saúde poderemos superar as adversidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *