Após corpo ser encontrado, polícia identificam e prendem autores de homicídio

Dois suspeitos, um homem e uma mulher, confessaram nesta quarta-feira (20) terem matado Marilene Rocha Duarte de 37 anos, no último dia 14 de maio, em Ponta Porã. O corpo da vítima foi encontrado em terreno baldio da cidade no último dia 15 deste mês.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado as roupas parcialmente retiradas, uma perfuração no pescoço, bem como com várias lesões nas mãos. Testemunhas relataram aos investigadores que uma mulher, residente próximo ao local onde o corpo foi encontrado, teria cometido homicídio, com a ajuda de um homem.

Em diligências, a suspeita do crime, de 28 anos, foi identificada e verificou-se que um homem de 61 anos, apesar de não ter relacionamento amoroso com ela, morava em sua casa há um tempo. Segundo relato, a autora e a vítima teriam proferido xingamentos recíprocos em via pública, entraram em luta corporal, que resultou com a autora desferindo um golpe de faca no pescoço da vítima, que veio a óbito ainda no local.

Para a prática do delito, a assassina teria sido auxiliada e instigada pelo homem, que forneceu a faca usada e teria dito para ela “fazer logo”, entendido pela autora como sendo para que matasse logo a vítima.

Os fatos foram registrados como homicídio qualificado pelo motivo fútil e seguirão sendo investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã para a conclusão do inquérito policial.

Da redação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *