Suspeito é preso após render criança de 11 anos com garfo e abusá-la

A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos que é suspeito de usar um garfo para render uma criança e depois abusou sexualmente dela, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite de terça-feira (19). O suspeito invadiu uma casa onde estava uma mulher e seus três filhos. Ele entrou no quarto das crianças e com o garfo ameaçou uma menina de 11 anos. O homem a obrigou a tirar as roupas e a praticar atos libidinosos com ele.

Antes de fugir, o suspeito ainda roubou o celular da vítima. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e no dia seguinte ao crime (20), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da unidade identificou e prendeu o homem, recuperando também o celular roubado.

Preso, o suspeito confessou os crimes. Ele já tinha condenação anterior por roubo. A pedido da Polícia, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que permanece na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, enquanto não é transferido para um presídio.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e roubo.

Da redação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *