Fort do Coronel Antonino terá cinema drive-in no Dia dos Namorados

O estacionamento do Fort Atacadista do bairro Coronel Antonino será transformado em um cinema drive-in, na próxima sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Os ingressos serão trocados por 5kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados para o projeto Mesa Brasil, que destina cestas-básicas a entidades sociais e famílias de baixa renda.

O projeto é realizado em parceria com o Sesc Cultura. Na ocasião, será exibido o filme nacional “À Beira do Caminho”, de 2012, que conta a história do caminhoneiro João, que para fugir dos traumas do passado, resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país.

“Nosso objetivo é levar entretenimento de qualidade para a população, de forma a enaltecer a beleza do cinema brasileiro. E em meio a uma pandemia, onde as pessoas estão mais reclusas, essa é uma oportunidade interessante de diversão e imersão cultural”, afirma a gerente de Cultura da instituição, Andreia Gomes.

Segundo o Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, o espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os carros. Por isso, haverá limitação de até 50 veículos no local. No local, será oferecido gratuitamente ao público um suco e o hot-dog.

Sinopse

Sobre o filme “À Beira do Caminho” – Para fugir dos traumas do passado, João resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até que numa de suas viagens descobre que um menino, chamado Duda, se escondeu em seu caminhão. Duda é órfão de mãe e está à procura do pai, que fugiu para São Paulo antes mesmo dele nascer. A contragosto, João aceita levá-lo até a cidade mais próxima. Entretanto, durante a viagem nascem elos entre os dois, que faz com que João tenha coragem para enfrentar seu passado.

Os ingressos deverão ser retirados entre os dias 10/06 e 12/06, das 15h às 19h, no Fort Atacadista Coronel Antonino, mediante a entrega de 5kg de alimentos não perecíveis.

Serviço: cinema drive-in

Local: Fort Atacadista Coronel Antonino – R. São Borja, 586 – Vila Rica

Data: 12/06

Horário: 21h45

Ingresso: 5kg de alimentos não perecíveis (por pessoa)

Limite para 50 carros

Da redação

Foto: Reprodução/Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *