Jovens mortos em acidente seguiam para chácara em Sidrolândia

Victor Eduardo Zandona Rocha, 20 anos, Flávia Eduarda de Lima, 22 anos e Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos, seguiam de Campo Grande para uma chácara em Sidrolândia quando sofreram o acidente e morreram na tarde de domingo (14), na MS-162.

Além dos três jovens que morreram, outros dois identificados como Kleber Oliveira Brito, de 29 anos e Alexia Lima de Carvalho de 19 anos, também seguiam para a chácara, sofreram o acidente, foram resgatados com vida e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Os cinco jovens, segundo o site Noticidade, tinham forte vínculo de amizade. Pessoas ligadas a família disseram ao jornal local que eles sempre saiam juntos para passear e se divertirem. O motorista sempre era Victor [um dos mortos], que não bebia, segundo relato.

A chácara para onde os jovens seguiam é de um familiar de uma das vítimas e não era a primeira vez que seguiam para lá. O condutor do veículo Parati saiu da pista na curva e bateu em um amontoado de terra, a beira da pista. Os dois jovens que foram resgatados com vida, Alexia está internada na Santa Casa.

De acordo com o Delegado Diego Dantas não há indícios de que os jovens estariam alcoolizados, pois não foram encontradas bebidas no carro. Há indícios de que eles não usavam o cinto de segurança. O caso segue sendo investigado.

Da redação, com informações do Noticidade

Foto: Noticidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *