Por ciumes, jovem mata homem que conversa com sua mãe

Ver uma conversa entre a própria mãe e Jose Ronaldo Rodrigues Santos Barros, 47 anos, foi motivo suficiente para que Miliane Cecilia Bernardo Dos Santos, 22 anos, matasse o homem com um golpe de faca no tórax.

O caso ocorreu neste domingo (28), em Brasilândia. De acordo com o boletim de ocorrência, Miliane encontrou José conversando com sua mãe e acreditou que o ato se tratava de um “flerte”, momento em que a autora deu um empurrão na vítima e disse “para de dar em cima da minha mãe”.

Logo após a agressão, Miliane deu um golpe de faca em José que caiu no chão e não levantou mais. A autora entrou em casa e depois fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e mão da autora, que conversava com a vítima, relatou o que havia acontecido aos policiais, uma equipe médica foi acionada, mas chegando ao local já encontraram José morto.

Policiais da Força Tática de Três Lagoas foram acionados para auxiliar nas buscas pela autora, que foi encontrada escondida na casa de uma parente. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, e indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil.

Da redação

Foto: Arquivo/Dahoranewss

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *