Leilão de 38 bovinos da raça Nelore acontece nesta sexta-feira, em Aquidauana

Campo Grande (MS)  Será realizado nesta sexta-feira (24.07), pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em Aquidauana, um leilão de 38 bovinos da raça Nelore.

São dois lotes de bovinos distribuídos da seguinte forma: 18 fêmeas acima de 36 meses, avaliadas em R$ 32.400,00 e 20 machos de 18 a 24 meses, avaliados em R$ 38.000,00. Os gados eram utilizados na área de pesquisa do curso de zootecnia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional. Os interessados poderão realizar a avaliação exclusivamente visual no dia 24 de julho, das 08h às 14h30. Logo em seguida, às 15h, será realizada a abertura da sessão.

O leilão e a avaliação acontecerão na rodovia UEMS, km 12, localizada no município de Aquidauana. Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, os interessados devem acessar o site da Central de Compras, menu “Editais de Licitação”.

 

Informação e foto: Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *