DOF apreende mais de uma tonelada de maconha durante Operação Hórus

Coronel Sapucaia (MS) – Na noite do último sábado (25.07), Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um caminhão Mercedes-Benz carregado com 1.139,70 quilos de maconha, um prejuízo de R$ 1.786.624,00 ao crime organizado.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do caminhão, um homem de 35 anos de idade. Inicialmente contou aos policiais que veio de Corumbá entregar uma carga de cimento em Coronel Sapucaia. Durante a vistoria localizou-se um fundo falso onde estavam os 1.304 volumes prensados da droga mais oito volumes de Skank, com peso de 3,3 quilos. O homem disse que foi contratado para entregar o entorpecente em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Denúncias

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Informações e fotos: SeComSoc / DOF/Sejusp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *