Veículos em pátio de leiloeira são alvos de furto de peças na Capital

Pátio da leiloeira Leilões Online tem sido alvo de criminosos, que invadem o local para furtar peças dos veículos que estão estacionados aguardando pelos lances. Na tarde desta terça-feira (23), Polícia Militar encontrou algumas peças em ruas não pavimentadas na região do Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Parque dos Poderes e Vila Margarida foram acionadas via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após denúncias do furto de peças.

Foram feitas diligências em várias estradas na região e foram encontradas, escondidas em meio ao matagal, um pneu de caminhão e uma bateria, que teriam sido retiradas dos veículos. A suspeita é que os criminosos deixaram as peças no local e buscariam posteriormente.

Uma motocicleta também foi encontrada e a polícia ainda apura se ela faz parte dos veículos que vão à leilão. Em checagem inicial a placa, foi constatado que se trata de produto de roubo.

Conforme informou à Polícia Militar ao Correio do Estado, as equipes continuam no local realizando os trabalhos. Atá a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado.

› FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/pm-encontra-pecas-furtadas-de-veiculos-estacionados-em-patio-de/351706/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *