Caseiro havia alertado sobre rondas suspeitas em chácara invadida

Caseiro da chácara onde mãe e filha foram feitas reféns na noite desta quinta-feira (26), já havia alertado sobre a presença suspeita de quatro homens que rondavam a região em uma caminhonete prata. As vítimas, uma idosa de 65 anos e a filha dela, de 33 anos, ficaram, quatro horas na mira dos criminosos e tiveram uma caminhonete roubada.“Vi os quatro passando por aqui umas três vezes. Em alguns momentos paravam na frente e ficavam um tempão. Desconfiei e comentei sobre isso”, disse o trabalhador que não quis se identificar.

A afirmação foi confirmada pela idosa que disse ter sido alertada sobre a presença dos suspeitos e reforça suspeita de que os autores estariam vigiando o local. Em entrevista ao Campo Grande News, a vítima disse se limitou a dizer que tudo foi um grande susto. “Ainda estou mal com a situação, não consigo nem falar”, afirmou.

A filha dela, que também não quis se identificar, lembra que todos os suspeitos estavam encapuzados e levaram as duas para os fundos da casa. “Minha mãe estava muito nervosa e pedia para que eles não nos matassem. Eles só falavam para que nós ficássemos quietas e que não iriam nos machucar”, conta.

De acordo com a vítima, durante toda ação dos bandidos ela e a mãe ouviram barulho de moto em frente a casa, e só foram em busca de socorro minutos depois de o local ficar em silêncio. “Depois de um tempo percebi que não tinha mais barulho, corri e gritei meu vizinho”, lembra.

O crime, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Veículos), que vai investigar o caso.

O caso – Mãe e filha, de 66 e 33 anos, foram mantidas reféns de bandidos armados por aproximadamente quatro horas entre a noite de ontem (25) e a madrugada desta sexta-feira (26). Tudo aconteceu em uma chácara no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Uma caminhonete foi roubada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas contaram que chegaram em casa por volta das 20h30 e foram abordadas por dois homens armados ao abrirem o portão. Eles anunciaram o assalto e disseram que levariam a caminhonete, uma Ford Ranger.As vítimas foram rendidas e levadas para a área dos fundos da chácara. Elas foram feitas reféns, sob mira de um revólver, por aproximadamente quatro horas.

Segundo relato de mãe e filha, pelo menos cinco bandidos participaram da ação. Eles fugiram levando a caminhonete da família.

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/caseiro-havia-alertado-sobre-rondas-suspeitas-em-chacara-invadida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *