Exército abre inscrições para oficiais com salário de R$ 7 mil

O Exército vai contratar oficiais temporários  para a área da 9ª Região Militar, que compreende os estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além do município de Aragarças (GO). A remuneração é de R$ 7 mil, além de benefícios.

O processo seletivo é composto de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª Etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Tanto homens quanto mulheres podem participar.

O número de vagas não é divulgado no início do processo em decorrência da movimentação de oficiais de carreira.

Há vagas para os graduados com ensino superior nas áreas de Enfermagem, com Pós-Graduação em Auditoria Hospitalar e Fisioterapia, desde que tenham curso de carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas em RPG e Pilates.

As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande-MS, Dourados-MS, Corumbá-MS e Cuiabá-MT. As inscrições devem ser feitas de 29 de maio a 10 de junho. Outras informações podem  ser obtidas pelo site: http://www.9rm.eb.mil.br

› FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/exercito-abre-inscricoes-para-oficiais-com-salario-de-r-7-mil/351909/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *