DOF prende quatro e apreende 219 kg de maconha que seria levada para o PR

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo carregado com 219 quilos de maconha e mais de 700 gramas de haxixe, nesse domingo, na região de Ivinhema. Motorista e passageiro foram presos.

Durante bloqueio policial para fiscalização, um Chevrolet Cruze foi abordado e, na sequência, um Gol, com três ocupantes. O motorista do Cruze informou aos policiais que teria sido contratado por um dos passageiros do Gol para fazer o transporte de droga até Maringa (PR).

Diante da informação, o passageiro foi questionado e confirmou a versão, afirmando ainda ser o proprietário da droga e que, além do motorista do Cruze, também contratou os demais ocupantes do Gol para fazerem o trabalho de batedores, repassando informações sobre o policiamente na rodovia ao condutor do veículo carregado com a maconha.

Além da maconha e haxixe, tambpem foram apreendidos os dois veículos e as quatro pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DOF), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

› FONTE: https://www.correiodoestado.com.br/cidades/dof-prende-quatro-e-apreende-219-kg-de-maconha-que-seria-levada-para-o/352498/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *