Jovem de 19 anos é espancada e mantida em cárcere pelo ex-namorado

Uma jovem de 19 anos foi espancada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado e um amigo dele na noite de ontem (7) no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima possuía medida protetiva contra o autor.Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava em um bar na região central de Campo Grande na companhia de uma amiga e dois amigos, quando o ex-namorado, de 24 anos, chegou ao local. Ele abordou a jovem e a levou para um canto do estabelecimento. Eles passaram aproximadamente 10 minutos conversando.

Ao retornar para a mesa, a vítima chamou os amigos para irem embora e eles deixaram o local rumo a outro estabelecimento. No meio do caminho, o carro onde a jovem estava foi fechado pelo veículo do amigo do ex-namorado.

Conforme o registro policial, o ex-namorado foi até o carro onde a jovem estava com a amiga e retirou a vítima pelos cabelos de dentro do veículo. Ela foi colocada a força dentro de um Fiat Mobi, que pertence ao amigo do autor, e levada para a casa do ex. No local, a jovem foi agredida e mantida em cárcere pela dupla.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço, no bairro Monte Castelo, mas os rapazes não atenderam o chamado. Os militares invadiram a casa e encontraram a vítima nua e molhada, enrolada em um cobertor e com vários hematomas no rosto e mordidas pelo corpo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. À polícia, ela disse que não chegou a sofrer violência sexual.

Ainda conforme a polícia, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor e possuía uma medida protetiva.

O agressor e o amigo foram presos em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

› FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/jovem-de-19-anos-e-espancada-e-mantida-em-carcere-pelo-ex-namorado

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *